Mustaine não convidou Pepeu Gomes para o Megadeth

31
Há quase uma década, a música brasileira convive com a história de que o guitarrista Pepeu Gomes teria recebido uma proposta para fazer parte da banda Megadeth. Em um recente bate papo promovido pelo Sesc Belenzinho, o guitar hero brasileiro reafirmou o convite e comentou que rejeitou uma oferta de 25 mil dólares por mês e mais alguns benefícios.

“Mandaram um cara aqui. Aí o cara falou assim para mim: ‘você vai ganhar tanto por mês, escola para os seus filhos, você vai morar em Londres’, porque lá era a base deles na época. E continuou: ‘só que é o seguinte, a gente faz de um a trinta shows por mês’. E eu falei: ‘e o cachê é o mesmo?’. O representante disse: ‘você ganhará mensal, cerca de 25 mil dólares’. Então o mandei para a puta que o pariu. Virei as costas e fui embora”, disse.

No último final de semana, no entanto, Dave Mustaine deu a sua versão dos fatos. A ser perguntado, via Twitter, se a história do convite a Pepeu Gomes era verídica, o mandatário doMegadethrespondeu com um simples “não”.

As informações são do portal Cifraclubnews.